Wednesday 10 October 2018

Opções de ações emir


Derivados os insumos de produtos derivados de EMIREM desempenham um papel importante na economia, mas estão associados a certos riscos. A crise destacou que esses riscos não são suficientemente mitigados na parte de venda livre (OTC) do mercado, especialmente no que se refere aos swaps de inadimplência de crédito (CDS). Desde o início da crise financeira, a Comissão vem trabalhando para enfrentar esses riscos. Actos legislativos e propostas Regulamento (UE) n. º 6482017 sobre derivados OTC, contrapartes centrais e repositórios de comércio (EMIR) ndash 04.07.2017 Em 9 de fevereiro de 2017, o Parlamento Europeu e o Conselho chegaram a um importante acordo sobre um regulamento para mais estabilidade, transparência e Eficiência nos mercados de derivativos. Foi um passo fundamental no esforço para estabelecer um quadro regulamentar mais seguro e mais sólido para os mercados financeiros europeus. Em 4 de julho de 2017, o Regulamento sobre Derivados de OTC, Contrapartes Centrais e Repositórios de Comércio (conhecido como EMIR - Regulamento da Infraestrutura de Mercado Europeu) foi adotado e entrou em vigor em 16 de agosto de 2017. Este foi um grande desenvolvimento que permite à União Européia entregar o Compromissos do G20 em derivados OTC acordados em Pittsburgh em setembro de 2009. O regulamento garante que as informações sobre todas as transações de derivativos europeias sejam reportadas para armazenar repositórios e sejam acessíveis às autoridades de supervisão, incluindo a Autoridade Européia de Valores Mobiliários e Mercados (ESMA), para dar aos formuladores de políticas E supervisores uma visão clara do que está acontecendo nos mercados. O Regulamento também exige que os contratos padrão de derivativos sejam liberados através de Contrapartes Centrais (CCPs), bem como margens para negociações não esclarecidas e estabeleça exigentes requisitos organizacionais, empresariais e prudenciais para essas CCPs. Normas técnicas Adopção de normas técnicas de execução sobre o formato e a frequência dos relatórios comerciais para os repositórios de troca ndash 26.10.2017 Em 26 de outubro de 2017, a Comissão Européia aprovou um regulamento de implementação que altera as normas técnicas de implementação sobre os detalhes mínimos dos dados a serem reportados a Repositórios de comércio. Adopção de normas técnicas de regulamentação sobre os detalhes mínimos dos dados a serem reportados aos repositórios de troca ndash 19.10.2017 Em 19 de outubro de 2017, a Comissão Européia adotou um regulamento delegado que altera as normas técnicas de regulamentação sobre os detalhes mínimos dos dados a serem reportados para Repositórios de comércio. Adopção de um regulamento delegado sobre os requisitos de margem para os derivados não esclarecidos - 04.10.2017 Em 4 de outubro de 2017, a Comissão Européia adotou um regulamento delegado que especifica como a margem deve ser trocada por contratos de derivados OTC que não são apurados por uma CCP. A Comissão aprovou as alterações às normas regulamentares apresentadas pelas Autoridades Europeias de Supervisão. Aprovação com alterações dos projetos de normas técnicas de regulamentação sobre os requisitos de margem para os derivados não esclarecidos ndash 28.07.2017 Em 28 de julho, a Comissão Européia aprovou os projetos de normas técnicas de regulamentação, com emendas, que especificam como a margem deve ser trocada por contratos de derivados OTC que não sejam Despachado por um PCC. Isto está de acordo com o artigo 10 do Regulamento da ESA, e as ESAs têm 6 semanas para responder às alterações do Commissionrsquos. Adopção de um regulamento delegado sobre a compensação central para os derivados da taxa de juro ndash 10.06.2017 Em 10 de junho de 2017, a Comissão Européia adotou um regulamento delegado que torna obrigatório a liquidação de certos contratos de derivativos de taxa de juros (OTC) Contrapartes centrais. Adopção de um regulamento delegado sobre os requisitos para as CCPs ndash 21.04.2017 Em 21 de abril de 2017, a Comissão Européia adotou um regulamento delegado que altera as normas técnicas para os requisitos para as CCPs relacionadas ao Período de Margem de Risco (ldquoMPORrdquo) para contas de clientes. Adopção de um regulamento delegado sobre a compensação central de derivativos de crédito ndash 01.03.2017 Em 1 de março de 2017, a Comissão Européia adotou um regulamento delegado que torna obrigatório a liquidação de certos contratos de derivativos inadimplentes de crédito de balcão (OTC) através de Contrapartes centrais. Adopção de um regulamento delegado sobre a compensação central para os derivados da taxa de juro ndash 06.08.2017 Em 6 de agosto de 2017, a Comissão Européia adotou um regulamento delegado que torna obrigatório a liquidação de certos contratos de derivativos de taxa de juros de balcão (OTC) Contrapartes centrais. Adopção de normas técnicas de regulamentação para o regulamento sobre derivativos OTC, contrapartes centrais e repositórios de comércio ndash 13.02.2017 Em 13 de fevereiro de 2017, a Comissão Européia adotou normas técnicas de regulamentação especificando os contratos que são considerados como tendo um efeito direto, substancial e previsível dentro do União ou para evitar a evasão de regras e obrigações. Eles foram desenvolvidos pelas Autoridades Europeias de Supervisão e foram aprovados pela Comissão Européia sem modificações. Adopção das normas técnicas de regulamentação e de execução para o regulamento sobre derivativos OTC, contrapartes centrais e repositórios de comércio ndash 19.12.2017 Em 19 de dezembro de 2017, a Comissão Européia adotou nove normas técnicas de regulamentação e de implementação para complementar as obrigações definidas no Regulamento sobre derivados OTC , Contrapartes centrais (CCPs) e comércio. Eles foram desenvolvidos pelas Autoridades Europeias de Supervisão e foram aprovados pela Comissão Européia sem modificações. A adoção desses padrões técnicos finaliza os requisitos para a compensação e notificação obrigatória de transações, de acordo com o compromisso da EUrsquos G20 feito em Pittsburgh em setembro de 2009. Decisão da Comissão que rejeita o projeto de normas técnicas de implementação para alterar o Regulamento de Implementação (UE) nº 12472017 ndash 06.11 .2017 A Comissão rejeita os projectos de normas técnicas de execução da ESMAacutes que alteram o Regulamento de Aplicação (UE) n. º 12472017 para atrasar a data de início do relatório dos derivados negociados em bolsa até 1 de Janeiro de 2017. Em 6 de Novembro de 2017, a Comissão comunicou à ESMA a sua intenção de não endossar a proposta ESMArsquos. Mais A ESMA propôs atrasar a data de início do relatório para derivativos negociados em bolsa até 1 de janeiro de 2017 para que ele elaborasse diretrizes e recomendações para assegurar uma aplicação comum, uniforme e consistente do artigo 9º do Regulamento (UE) nº 6482017 (EMIR). Em particular, a AEVMM considerou necessário fornecer diretrizes e recomendações sobre a identificação das contrapartes de derivativos negociados em bolsa, uma aplicação consistente dos requisitos de relatório de acordo com o EMIR e a Diretiva 200439EC (MIFID) na medida do possível e a compatibilidade dos modelos, lógica e Formatos utilizados para identificar todos os detalhes a serem relatados conforme previsto nesses dois atos legislativos. Essas preocupações, no entanto, não justificam o atraso proposto na implementação do relatório de derivativos negociados em bolsa para trocar repositórios sob EMIR. Em particular, o envolvimento de uma cadeia de contratos em derivativos negociados em bolsa não impede a identificação das contrapartes ou a implementação adequada da obrigação de comunicação. As diferenças existentes entre as obrigações de informação no âmbito do EMIR e da MIFID são justificadas pelos diferentes endereços e os propósitos dos relatórios ao abrigo desses dois actos legislativos e não parecem constituir um obstáculo à correcta aplicação das duas obrigações de informação. Além disso, essas diferenças já foram levadas em consideração pela ESMA ao preparar seu original de normas técnicas de regulamentação relativas ao relatório sob EMIR. Além disso, o adiamento da data de início da obrigação de apresentação de relatórios para derivativos negociados em bolsa prejudicaria a consecução de um objetivo-chave da EMIR, ou seja, identificação, monitoramento, avaliação e mitigação do risco sistêmico decorrente de contratos de derivativos em quase um ano. Por conseguinte, o adiamento proposto é contrário ao princípio de garantir a estabilidade do sistema financeiro e o funcionamento do mercado interno de serviços financeiros. Outros actos delegados Os fundos de pensões concedem uma isenção adicional de um ano aos requisitos centrais de compensação - 20.12.2017 Em 20 de dezembro de 2017, a Comissão Européia adotou uma Lei Delegada de acordo com o Artigo 85 (2) da EMIR, ampliando ainda mais o regime de reforma para os Arranjos de Previdência Dos requisitos centrais de compensação até 16 de agosto de 2018. Fundos de pensão concedidos mais uma isenção de dois anos dos requisitos de compensação central - 05.06.2017 Em 5 de junho de 2017, a Comissão Européia adotou uma Lei Delegada de acordo com o Artigo 85 (2) da EMIR, prorrogando a transição Isenção dos requisitos centrais de compensação para os acordos de regime de pensões até 16 de agosto de 2017. Adoção de um regulamento delegado sobre as regras processuais para impor sanções aos repositórios de comércio ndash 13.03.2017 Em 13 de março de 2017, a Comissão Européia adotou um Regulamento Delegado especificando as regras processuais Para as penalidades impostas aos repositórios de comércio pela Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESM UMA). Adopção de um regulamento delegado em colégios para contrapartes centrais ndash 28.05.2017 Em 28 de Maio de 2017, a Comissão Europeia adoptou um regulamento delegado sobre colégios para contrapartes centrais. Adopção de um regulamento delegado sobre as taxas a cobrar no comércio de repositórios ndash 12.07.2017 Em 12 de julho de 2017, a Comissão Européia adotou um Regulamento Delegado especificando as taxas a serem cobradas para armazenar repositórios pela Autoridade Européia de Valores Mobiliários e Mercados (ESMA). Adopção de um regulamento delegado na lista de entidades isentas no âmbito do EMIR ndash 12.07.2017 Em 12 de Julho de 2017, a Comissão Europeia adoptou um regulamento delegado para incluir os bancos centrais e os serviços de gestão da dívida do Japão e dos Estados Unidos na lista de entidades isentas Nos termos do n. º 4 do artigo 1.º do EMIR, em conformidade com o relatório aprovado pela Comissão Europeia em 22 de março de 2017. A Comissão Europeia acompanhará e informará sobre os desenvolvimentos relativos à finalização das regras de derivados OTC em outras jurisdições do G20, com vista também a isentar, se necessário, os bancos centrais e os departamentos de gestão da dívida de outros países através da adoção de outros atos delegados similares . Equivalência CCP Adopção de decisões de equivalência para CCPs e locais de negociação em 10 jurisdições não comunitárias ndash 16.12.2017 Em 16160December1602017, a Comissão Européia determinou que a Índia, Brasil, Nova Zelândia, Japão Commodities, Emirados Árabes Unidos e Dubai International Financial Center têm a Regimes reguladores equivalentes para as contrapartes centrais (CCP) como União Europeia. A Comissão também determinou que as regras que regem certas plataformas de negociação na Austrália, Canadá, Japão e Cingapura podem ser consideradas equivalentes às da UE. Adopção de uma decisão ldquoequivalencerdquo para o regime CCP da Commodity Futures Trading Commission ndash 15.03.2017 Em 15 de março de 2017, a Comissão Européia adotou uma decisão ldquoequivalencerdquo (ato de implementação) para o regime de regulamentação para as contrapartes centrais (CCPs) dos Estados Unidos Commodity Futuros Trading Commission. Comissão Europeia e Comissão de Comércio de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos: abordagem comum para CCPs transatlânticos ndash 10.02.2017 Em 10 de fevereiro de 2017, a Comissão Européia e a Comissão de Comércio de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) concordaram em uma abordagem comum em relação aos requisitos para as contrapartes centrais (CCPs ). Adopção de decisões de ldquoequivalencerdquo para os regimes reguladores das contrapartes centrais (CCPs) ndash 13.11.2017 Em 13 de novembro de 2017, a Comissão Européia adotou cinco decisões de meio de equivalência (atos de implementação) para os regimes regulatórios das contrapartes centrais (CCP) no Canadá, no México, no Sul África, Suíça e República da Coreia. Adopção de decisões de ldquoequivalencerdquo para os regimes regulatórios das contrapartes centrais (CCPs) ndash 30.10.2017 Em 30 de outubro de 2017, a Comissão Européia adotou quatro decisões do meio de equivalência (atos de execução) para os regimes regulatórios das contrapartes centrais (CCPs) na Austrália, Hong Kong, Japão e Cingapura. Outros documentos 23.11.2017 ndash Relatório de revisão EMIR A Comissão é obrigada, nos termos do n. º 1 do artigo 85.º do EMIR, a rever e preparar um relatório sobre a aplicação do regulamento e apresentá-lo ao Parlamento Europeu e ao Conselho. O relatório apresenta áreas para as quais as respostas à consulta pública, o apelo à evidência e a contribuição específica recebida de várias autoridades mostraram que é necessária uma ação para assegurar o cumprimento dos objetivos EMIR de forma mais proporcional, eficiente e efetiva. Comunicado de imprensa Texto do relatório (94 KB) 03.02.2017 ndash Relatório avaliando os progressos e os esforços feitos pelas CCP no desenvolvimento de soluções técnicas para a transferência por PSA de garantias não monetárias como margem de variação, bem como a necessidade de qualquer medida para Facilitar essa solução. Para avaliar a situação atual em pleno, a Comissão ordenou um estudo de base sobre o assunto, elaborado pela European Economics e Bourse Consult. O relatório fornece uma análise comparativa do tratamento dos bancos centrais e dos escritórios de gestão da dívida no quadro legal de um número significativo de países terceiros. Este relatório é o primeiro passo para a isenção de certos países terceiros dos bancos centrais e dos serviços de gestão da dívida pública do âmbito do Regulamento n. º 6482017 sobre derivados OTC, contrapartes centrais e repositórios de transacções (EMIR). Será atualizado regularmente à medida que o processo de reforma avança nos países terceiros considerados onde a legislação ainda não é definitiva, bem como em outras jurisdições do G20 ainda não incluídas no relatório. Reuniões, consultas, audiências públicas e conferências 29.05.2017 ndash Audiência pública sobre a revisão do regulamento EMIR Detalhes da audiência pública 21.05.2017 ndash Consulta pública sobre o Regulamento (UE) no 6482017 sobre derivados OTC, contrapartes centrais e repositórios de comércio (EMIR) Detalhes da consulta Comunicado de imprensa 14.06.2018 ndash Consulta Pública sobre Derivados e Infraestruturas de Mercado Detalhes da consulta Perguntas Freqüentes 25.09.2009 ndash Conferência de alto nível sobre mercados de derivados OTC Agenda (18 KB) Discurso do Comandante McCreevyrsquos Leituras Jean-Pierre Zigrand, London School of Economics (284 KB) Jan Pieter Krahnen, Casa das Finanças da Universidade Goethe de Frankfurt (48 KB) Viral V. Acharya, NYU Stern (521 KB) Nadegravege Jassaud, Banque de France (787 KB) 03.07.2009 ndash Consulta Pública Sobre o aumento da resiliência dos mercados de derivados OTC Detalhes da consulta Comunicado de imprensa Notificações à Comissão Notificações por mim Estados-Membros das regras relativas às sanções aplicáveis ​​às infracções às regras do título II do EMIR (artigo 12.º). ComunicaçõesNavigação Eurex Clearing recebe autorização EMIR Data de lançamento: 10 de abril de 2017 Eurex Clearing Eurex Clearing recebe autorização EMIR Eurex Clearing, câmara de compensação líder da Europes, anunciou hoje que a autoridade nacional competente BaFin (Autoridade Federal de Supervisão Financeira) aprovou sua aplicação como câmara de compensação em De acordo com o Regulamento das infra-estruturas de mercado europeias (EMIR). A BaFin emitiu hoje a licença relevante para a Eurex Clearing AG. A decisão da BaFins segue o processo concluído entre a faculdade de reguladores. O colégio incluiu a ESMA, o Eurosistema, vários bancos centrais e autoridades de supervisão de oito Estados-Membros. Nossa autorização EMIR é um marco importante e confirma a plena conformidade dos nossos serviços de compensação com as regras EMIR, diz Thomas Book, CEO da Eurex Clearing. Estamos muito felizes pelo facto de, nesta fase, a Eurex Clearing poder oferecer aos seus clientes e membros a clareza e a segurança necessárias para empreender o seu planeamento de preparação e a preparação de bordo para o iminente mandato de compensação na Europa. A Eurex Clearing apresentou o seu pedido à BaFin para autorização nos termos da EMIR em 1 de agosto de 2017. Foi determinado em 11 de outubro de 2017. O relatório de avaliação de risco da BaFin concluindo o cumprimento completo da EME da aplicação Eurex Clearings foi submetido à faculdade estabelecida para a Eurex Clearing Em 10 de fevereiro de 2017. Em 10 de abril de 2017, a autorização foi concedida dentro do prazo previsto. A Eurex Clearing é uma das principais contrapartes centrais que assegura globalmente a segurança e a integridade dos mercados, ao mesmo tempo que oferece inovação em gerenciamento de riscos, tecnologia de compensação e proteção de ativos do cliente. A Eurex Clearing oferece serviços de pós-negociação direta e automatizada para derivativos, ações, títulos e financiamentos de financiamento seguro, bem como tecnologias de gerenciamento de riscos líderes do setor. Com a EurexOTC Clear para o IRS, a Eurex Clearing oferece compensação integrada e garantia de transações OTC e derivados negociados em bolsa sob o guarda-chuva de uma única câmara de compensação em um quadro legal uniforme que cobre todos os produtos. O novo serviço de compensação OTC estabelece novos padrões de segurança e eficiência. Como parte do Grupo Eurex, a Eurex Clearing atende mais de 190 membros de compensação em 16 países, gerindo um pool de garantia de cerca de 48 bilhões de euros e processando riscos brutos avaliados em aprox. 15,9 trilhões de euros por mês. O Grupo Eurex é composto pela Eurex Exchange, a International Securities Exchange (ISE), a European Energy Exchange (EEX), Eurex Clearing, Eurex Bonds e Eurex Repo. SubnavigationEMIR Gears up Novos requisitos de garantia para o contrato de derivados OTC não apurado por um CCP Após a publicação do Documento de Consulta em junho de 2017, as Autoridades Europeias de Supervisão (EBA, EIOPA, ESMA - ESAs) publicaram o 8 de março de 2017 seu projeto final de regulamentação Normas Técnicas (RTS) sobre os requisitos de margem para derivativos OTC não centralizados, de acordo com o Regulamento de Mercado Europeu de Infraestrutura de Mercado (EMIR). Três pilares principais: Este rascunho final RTS abrange três partes principais: um esboço da garantia elegível para o intercâmbio de margens, os critérios para garantir que a garantia seja suficientemente diversificada e não sujeita a risco incorreto e os métodos para determinar a apropriação Cortes de cabelo colaterais. Os procedimentos operacionais relacionados à documentação, avaliações legais da aplicabilidade dos acordos e o momento da troca de garantia Os procedimentos para contrapartes e autoridades competentes relacionados ao tratamento de contratos de derivados intragrupo A partir de setembro de 2017, o EMIR exigirá alguns recursos financeiros e não financeiros. Contrapartes transaccionadas em (derivados não compensados ​​centralmente) para trocar variação e margem inicial: a troca diária de margem de variação (VM) será implementada gradualmente entre 1 de setembro de 2017 e 1 de setembro de 2020 Margem inicial bidirecional para cobertura de exposição futura De um defeito de contraparte será implantado gradualmente entre 1 de setembro de 2017 e 1 de março de 2017 Arquivo PDF - 435KB Baixe a nossa versão Easyprint Notas principais: Principais alterações ao segundo documento de consulta publicado em junho de 2017 Âmbito dos instrumentos. A introdução dos requisitos de margem para opções de ações simples e opções de índice foi adiada para evitar qualquer arbitragem regulatória. Separação . A margem inicial de caixa não pode ser reutilizada ou re-hipotecada. A margem inicial sob a forma de caixa deve ser segregada através de um terceiro ou através de outros acordos juridicamente vinculativos. Os limites de concentração foram particularmente relaxados, para o tratamento de títulos do governo. Transações intragrupo. Margem inicial para as transações intragrupo a serem trocadas a partir de 1 de março de 2017. Trata-se de abordar a questão da ausência de equivalência com os EUA entretanto. Impactos adicionais para os clientes: mesmo que a margem já esteja sendo coletada, possivelmente por um depositário de terceiros, ainda haverá um impacto As novas regras relativas à margem inicial serão aplicadas às contrapartes financeiras, contrapartes não financeiras e seus equivalentes de países terceiros, que pertencem Para um grupo cujo valor nocional total de dividendos não centralizados superior a três meses termina em 8 mil milhões de euros. Os limiares sempre devem ser calculados em nível de grupo. Os fundos de investimento devem ser tratados como um caso especial e capturados como um único grupo. Onde os fundos são conjuntos distintos de ativos, eles devem ser tratados como entidades separadas ao calcular os limiares. As novas regras relativas à margem de variação serão aplicadas às contrapartes financeiras, as contrapartes não financeiras que excedam os limiares de compensação e seus equivalentes de países terceiros. As empresas precisarão avaliar seus sistemas e procedimentos, bem como os modelos que eles utilizarão para calcular a margem, e fator no aumento do custo de negociação decorrente das regras e se preparem para a repetição resultante. As empresas também devem considerar se a direção de transações não canceladas para as contrapartes centrais será uma solução mais econômica para seus negócios. O tipo de garantia que pode ser postado e recebido será limitado a classes específicas de instrumentos líquidos, com requisitos de diversificação. O corte de cabelo para cada categoria de ativos não deve ser inferior ao montante determinado pelo regulador. Para as empresas que buscam utilizar a isenção de transações intragrupo, eles devem preparar sua aplicação para a aprovação de seus reguladores.

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