Tuesday 28 January 2020

Conversor forex factory james16 pdf


James16 Chart Thread 2005 TO 2017. OBRIGADO A TODOS OS MEUS AMIGOS BOM E DECENTES. NOVOS LINKS DE LANÇAMENTO PRÉ-LANÇAMENTO DO WEBSITE ABAIXO. CERTIFIQUE-SE DE LEITAR AS INFORMAÇÕES LÍDERES A TI. O SONHO ESTÁ OFICIALMENTE SER ANUNCIADO E PRÓXIMO DO ANIVERSÁRIO DE MIKES. RI MUITO. NOSSO NOVO SITE QUE INCLUI FOREX, STOCKS, OPÇÕES, IMOBILIÁRIO, FUNDAÇÃO DE MEMBROS PARA PROBLEMAS FINANCEIROS POR CIRCUNSTÂNCIAS SEM FORTE, CARIDADE EM TODO O MUNDO E CADA SONHO QUE TEMOS POR DEZ ANOS VIRÁ EM 1-3-16. VOCÊ PODE AGORA VER NOSSA PRIMEIRA PREVISÃO E VER DEUX VÍDEOS QUE EU PENSO TRAZÃO MUITOS SORRISOS PARA MUITAS FACES. PERMANECE PORQUE UM OUTRO VÍDEO DE LANÇAMENTO PRÉVIO OCORRARÁ EM TORNO DE 12-25-15 E INCLUIRÁ UMA ÁREA DE MEMBRO COMPLETA WALKTHRU. A TODOS OS MEUS AMIGOS AMIGOS DE ALÉM DO MEMBRO DO MUNDO E NÃO MEMBROS OBRIGADO POR FAZER-ME UMA MELHOR PESSOA NO MEU CORAÇÃO. A PESQUISA DE MESMOS LUGARES MELHORES DENTRO DO MEU CORAÇÃO CONTINUARÁ COM O SEU COMPANHIO. O NOVO SÍTIO CONTINUARÁ COM A HONRA E A INTEGRIDADE MOSTRARÃO TO0 TODOS POR AGORA MAIS DE DEZ ANOS. O VÍDEO MELHOR EXPLICA MAS PERMITE FAZER UM PAREIRO DE PRINCIPAIS PONTOS. AS CHAVES COMERCIAIS SERÃO FEITAS POR DONAÇÃO SOMENTE. POR FAVOR, UMA PORTA GRANDE DO SÍTIO SERÁ DONAS DE MEMBROS ATÉ QUALQUER TAXA PARA SERVIÇOS. SE NÓS GANHAMOS, ENTÃO, VOCÊ PODE DONAR. SE O QUE HAVI ENCONTRADO QUE VOCE ESTÁ RESULTANDO EM VOCÊ QUE FAZ DINHEIRO ENTÃO DONAR SE VOCÊ DESEJA. 5 A 10 PORCENTAIS DE TODOS OS PRODUTOS VÃO PARA A FUNDAÇÃO FAMILIAR E O TRABALHO DE CARIDADE E UM ACONDICIONAMENTO COMPLETO SERÁ DISPONÍVEL LIVREMENTE. EM FATO MEMBROS SERÁ SUBMISSÃO A MAIORIA DE SELECÇÕES DE CARIDADE. ESTA FOI UM DOS SONHOS ANTERIORES DO GRUPO PARA PODER TENER A TECNOLOGIA COM O NOSSO SITE A UM NÍVEL QUE PODERIA PERMITIR ESTAS IDEIAS PARA ACONTECER E DE FORMA QUE FOI TRANSPARENTE. MUITO PENSADO FOI DADO PARA OS ANOS DE VOLTAR AFILIADOS ETC. NÓS PLANAMOS PARA FAZER ALGUMAS COISAS PARA REALMENTE FAZER UM POUCO DINHEIRO, MAS NÃO SEM SUA PERMISSÃO. ESTÁ CERTO. CADA IDÉIA OU PLANO QUE TENHA A CAPACIDADE DE FAZER O SITE MONWY SERÁ APROVADO POR MEMBROS DE VIDA ANTES DE QUE QUALQUER COISA SE IMPLEMENTE. É COMO SABEMOS QUE NÓS PODEMOS MANTER O BRILHANTE NA NOSSA ESTRELA QUE FOI TÃO BRILHANTE PARA UMA DECENTE COM BRILHANTE BRILHANTE. FOLHAS NÓS DESVIVEMOS ANOS QUE PONEM ESTE JUNTO EM UM CUSTO FAIRLY HEFTY. O SITE E SEUS QUOTTOYSTÃO VÃO IMPRIMIR VOCÊ, MAS LEMBRE-SE ALGO. VOCÊ NÃO PODE APLICAR COMPLETAMENTE A GRANDE NÓS TEMOS PRODUZIDO COM ESTE SITE ATÉ QUE VOCE USUÁ-LO REALMENTE POR UM PERÍODO DE TEMPO. A TAXA REGULAR DE 129 POR MÊS E LIVRE APÓS UM ANO SERÁ DISPONÍVEL PARA UM MÊS. Tudo o que você precisa fazer é usar o link de e-mail na página. NÃO SIGNIFICA QUE ESTÁ ASSINANDO SIMPLESMENTE PODEMOS SABER QUE TEM AS INTENÇÕES QUANDO SEJA DISPONÍVEL. SE NENHUNS ERROS QUE NÃO SEJAM COMUNICADOS COM UM NOVO SITE, TEREMOS SUA INTENÇÃO NOSSA BASE DE DADOS. TODOS OS MEMBROS ATUAIS E PASSADOS SÃO PERFEITAMENTE SEGUROS E NUNCA SERÃO RECUPERADOS, DEVERÁ DESCONTRAR UMA NOVA TAXA QUE NÃO A OPPURTUNIDADE DE DONAR. OBRIGADO A TODOS EM TODO O MUNDO. MERLIN, QUANDO VOCÊ SÃO EU EU AMO DIZER AGRADECIMENTO PERSONALMENTE. SE ISSO NUNCA SEJA APURANTE, MAS OS DOIS DE NÓS SABEM PORQUE FF É O QUE É HOJE. NO MENOS EM NOSSOS CORAÇÕES, NÓS SABEMOS. O LINK ESTÁ NA PARTE INFERIOR DA PÁGINA PARA NOSSOS VÍDEOS DE LANÇAMENTO PRÉVIO. LEIA TODOS OS PRIMEIROS QUE VOCÊ QUER QUE PENSAR SOBRE NÂO NOTAS E O RESTO DE SUA VIDA. Tenho algo para sair com você. Se isso não significa nada para você, isso é perfeitamente bom, não é um problema errado com isso. Estou dando isso no caso de apenas um de vocês poder ser abençoado por isso. Quando um homem começa a procurar sua verdadeira natureza e a encontrar a verdade de seu ser real, ele começa a busca. Entre o homem comum que se toma como ele é e o filósofo que faz exatamente o mesmo, fica o pesquisador. No primeiro caso, a perspectiva é estreita, sendo limitada atendendo às necessidades e exigências ineludíveis do dia-a-dia. No outro caso, a paz de espírito pode ter sido estabelecida, uma sede de conhecimento talvez tenha sido cumprida e a disciplina do eu talvez tenha percebido. Entre esses dois pontos, o pesquisador. Ele não está satisfeito consigo mesmo e tem um forte desejo de se tornar um homem melhor e mais esclarecido. Ele gasta sua vida buscando respostas para as questões aparentemente incontestáveis ​​de sua existência. O que deve ser de conforto para aqueles corajosos o suficiente para viajar nesta estrada solitária é simplesmente saber que apenas a busca em si é a vitória completa sobre a vida. - Paul Brunton. Editado um pouco com o máximo respeito e admiração por James16 Parte do novo site será sobre esses quotthingsquot. Não é sobre a religião comigo pessoal. Eu tenho um, mas isso não é o que quotThe Searchquot área do site será sobre. Só assim você sabe. SUA LINHA ABAIXO POR FAVOR, TOMAR O TEMPO PARA LER ESTE PRIMEIRO POSTO INTEIRAMENTE LINDO E COM FOCO. MUITOS DE VOCÊ ESTÃO DATOS SOBRE TENTAR PARA LER ESTE FIO COMPLETAMENTE. SE VOCE LEERÁ ESTE PRIMEIRO POSTE E ENTÃO ENVIARÁ COM A ATENDIMENTAÇÃO ATUAL, OS ANTIGOS TEMPORADAS PODEMOS LEVAR A VELOCIDADE EM VÁRIAS SEMANAS. PARA AQUELES QUE DECIDEM LEIR TODAS AS COISAS, certamente não o ferirão. TOME O SEU TEMPO E APRECIE O PASSEIO. IM AQUI POR EMAIL EM QUALQUER MOMENTO. Esta é uma atualização para o primeiro post deste tópico em 11409. Esse tópico foi iniciado há muito tempo quando o Forex Factory era um lugar muito menor. Naquela época, era incomum ver mais de 20 pessoas on-line a qualquer momento. Meu, como os tempos mudaram. Este tópico mudou minha vida de várias maneiras e mudou muitos outros também se minha caixa de entrada de e-mail for qualquer indicação. Este tópico é sobre ajudar as pessoas a aprender a trocar com um método simples, MAS MAIS IMPORTANTE é sobre fornecer um lugar gentil e não ameaçador para iniciantes. Há, literalmente, um exército de antigos temporários que, junto comigo, asseguram-se disso. O maior motivo para o qual este segmento continua a produzir vencedores é que ele é constantemente um jornal que é um negócio e deve ser tratado como tal. Você vai ler sobre isso em um minuto, mas primeiro eu quero agradecer a alguém. Forex Factory é o que é devido à visão e ao cuidado de uma pessoa, meu amigo Merlin. Merlin já não carrega a tocha aqui, mas ele é um herói para mim e eu realmente sou abençoado por conhecer e chamá-lo de amigo. Ok, você está pronto para ler a verdade, você está pronto para enfrentar o que nenhum iniciante desse negócio quer ler ou ouvir, é claro, é apenas minha opinião, mas vem de 26 anos de sangue, suor, lágrimas e experiência. Isso é tudo o que realmente ensino aqui de qualquer maneira. experiência. Siga-o e junte-se às multidões aqui que são comerciantes bem sucedidos ou não e atravessar o inferno como a maioria faz neste negócio cedo, incluindo-me por 8 anos cansativos. Para ter sucesso neste negócio, você precisa de um método de som (aviso eu não disse o sistema), bom senso, disciplina e uma sólida sólida compreensão de que, se você não tratar isso como um negócio, você tem uma ZERO CHANCE de sucesso a longo prazo. 95 por cento das novas empresas falham mesmo quando o proprietário sabe o que está fazendo. Você realmente acha que este negócio vai funcionar para você depois de 3 meses de prática ou menos O que é interessante sobre este negócio é que oferece a pessoa que escolhe usar o senso comum para aprender sem perder uma tonelada de dinheiro ou qualquer coisa . Abaixo está o esboço que eu usei há 20 anos para finalmente encontrar algum sucesso e me tornei quase mental sobre isso. Até o momento, qualquer método novo que estou testando ou qualquer refinamento para métodos existentes passa pelo mesmo processo. Lembre-se disso também. Pequenas contas nunca poderiam me manter concentrado a ser muito exigente sobre minhas entradas e você quase certamente encontrará a mesma coisa. Pequenas contas sobre negociação e você SIMPLESMENTE DEVE APRENDER PARA SER PICKY SOBRE SUAS ENTRADAS. Solução Força-se a ser extremamente exigente (praticamente impossível) ou siga o plano abaixo enquanto estiver economizando. Antes do plano eu quero aqueles de vocês que são novos ou estão lutando para ler uma frase de alguém que veio antes de você. Apenas uma pessoa comum como você. Esta pessoa seguiu o plano. Se envolveu e ficou preso por meio de um ano. Aqui estão as suas palavras e eles devem dizer-lhe algo. Não há almoços gratuitos neste negócio. Dê o seu melhor aqui por 6 meses e veja se você pode fazer o mesmo. QuotWords não pode descrever onde minha negociação foi há 6 meses comparada a onde é agora. Se você é novo na negociação e ou teve dificuldade em encontrar um sucesso consistente, você deve entender alguma coisa. Este não é um jogo e não é uma maneira de ficar rico rápido. Suponho que haja estranha exceção da pessoa com uma tonelada de dinheiro para brincar, mas se você abordar este negócio sem um plano de negócios e a vontade de segui-lo, você certamente está condenado ao fracasso. Um médico gasta dez anos de mais em uma curva de aprendizado exaustiva para ser bem sucedido e ganha uma renda de seis dígitos, qualquer pessoa que pense que seu pote de ouro neste negócio é um par de meses na estrada está em um despertar grosseiro. Abaixo está um requisito mínimo (na minha opinião) para descobrir sem perder seu se esse negócio for para você. Ao seguir estas recomendações, você estará tratando de negociar como um negócio e você estará aprendendo e ganhando confiança. Eu acho que isso é tão importante, vou fazer a seguinte afirmação: se você começar neste negócio usando nenhum senso comum, você não tem ninguém a culpar além de você mesmo quando você perder todo o seu dinheiro. Não há motivos para perder um centavo de seu dinheiro enquanto aprende a negociar. Um plano de negócios bem pensado, um senso comum e um trabalho árduo são necessários para quem quiser uma chance de sucesso. Muitas pessoas atendem a esses requisitos e ainda falham, mas isso não significa que você tenha que assistir sua conta bancária a zero. REQUISITOS MÍNIMOS ESTE É UM NEGÓCIO O QUE QUALQUER MANEIRA DE DECIDIR DE COMERCIALIZAR QUE DEVE (EM UM MÍNIMO): EM QUADROS DIÁRIOS E SEMANHOS, VOCÊ SOMENTE DEMO-COMÉRCIO POR TRÊS MESES RENTÁVEIS CONSECUTIVOS EM UMA FILEIRA. VOCÊ NÃO PROCEDE PARA PASSAR DOIS ATÉ COMPLETADO. ABRIR UMA CONTA COM METADE DO INVESTIMENTO QUE VOCÊ DESCONHECE PODER ENCONTRAR COM E CONTINUAR A SOMENTE COMERCIALIZAR QUADROS DIÁRIOS E SEMANHOS ATÉ QUE VOCÊ É RENTÁVEL TRÊS MESES EM UM MÍNIMO PRINCIPAL. NUNCA RISCUE MAIS DE DOIS PORCENTE DE SUA CONTA EM QUALQUER COMÉRCIO. VOCÊ NÃO PROCEDE PARA PASSAR TRÊS ATÉ QUE O PASSO DOIS É COMPLETADO. FUNDAR UMA CONTA COMPLETA E CONTINUAR A SOMENTE COMERCIALIZAR QUADROS DIÁRIOS E SEMANHOS ATÉ QUE VOCÊ ESTÁ CONSISTENTEMENTE CONSTRUINDO SUA CONTA PELO MENOS SEIS MESES. NUNCA RISQUE MAIS DE 2 OU 3 PORCENTE DE SUA CONTA EM QUALQUER COMÉRCIO. SE E QUANDO DECIDIR DAYTRADE EM UM PEQUENO TEMPO-QUADRO E NÃO SIGA ESTA MÓDULO, EM UM MÍNIMO, VOCÊ ESTÁ SEGUINTE QUE SEJA ENCONTRANDO PARA ENCONTRAR-SE NO TRÔUBO. SE VOCE VAI SEGUIR UM SISTEMA OU QUALQUER ESTILO COMERCIAL E NÃO SIGA ESTE MODELO COMO O PROCESSO DE DEMO, NÃO ESTÁ TRATANDO COMO NEGÓCIO E NÃO TEM NENHUM QUE RESPONDER QUE NÃO SEJA SE VOCÊ PERDER O SEU DINHEIRO. SE VOCÊ SUBTECE A PERDA DE 30 A 35 PORCENTE DA SUA CONTA, VOCÊ PARE A NEGOCIAÇÃO. PERÍODO-PARÁGRAFO. VOCÊ VOLTAR PARA DEMO E FIGURAR O QUE FOI ERRADO. AO FAZER ESTE, VOCE REEMBOLSA SUA CONTA VOLTAR A SUA QUANTIDADE ORIGINAL. VOCÊ NÃO VAI VOLTAR PARA VIVER TRADING NOVAMENTE ATÉ QUE SUA DEMO O MOSTROU O QUE FOI ERRADO E SUA CONTA VOLTAR A FORÇA COMPLETA POR QUALQUER SIGNIFICADO. SE TOMAR UM MÊS OU SEIS MESES, NÃO É IMPORTANTE. VOCE DEVE SEGUIR ESSA APROXIMAÇÃO SE NÃO QUER A CONTA DE BLOWN APÓS A CONTA DE BLOWN. Seu objetivo deve ser esse. Aprenda, aprenda e aprenda mais e não faça nada de estúpido enquanto você fica com os pés no chão. O objetivo final de qualquer comerciante é construir uma conta para um tamanho em que apenas alguns bons negócios por mês produzem uma renda surpreendente. Quase ninguém chegou lá porque eles não tratam isso como um negócio. Eles fazem coisas estúpidas que nunca fariam em qualquer outra área de sua vida e por causa do dinheiro que pode ser feito. Se você demorar alguns anos ou até cinco ou dez a atingir o nível de uma renda surpreendente, vale a pena. A escolha é sua. Aqui está uma publicação a partir do início de 2009. Ele diz em forma curta o que eu sempre estou tentando dizer e não posso parecer curto. Toda pergunta que você provavelmente poderia pensar foi respondida várias vezes até agora. O PF (james16group) é bom porque tem todo o material em um só lugar, está concentrado, sem muito do questão de quitação que você pode obter em um fórum público. Você definitivamente precisa ouvir certas vozes especialmente neste tópico (Se você ler o tópico desde o início, você apenas começará a pular algumas postagens de pessoas depois de um tempo, lol, e chegar ao bem. Isso é o que eu fiz) Eu digo se você São dinheiro amarrado, então, apenas leia esse tópico e siga-o e demo, backtest. Trabalhos. Não é necessário colocar-se sob pressão financeira meu amigo. TODOS os materiais no PF, TODOS os excelentes comerciantes da PF (Instrutores, membros seniores e comerciantes) Ainda não serão, por si só, rentáveis, isso depende de você. Isso depende de você meu amigo, seja firme, prepare-se e trabalhe duro e a vitória será sua. Agora, ou no futuro. Este tópico é como uma série de sinalizadores nas direções DIREITA (À lucratividade) que foram construídas por pessoas que navegaram na selva perigosa e intrinsecamente confusa do forex antes. Eu só venho apreciar isso recentemente, mas cada linha única que é dita por certas pessoas neste tópico, tem literalmente horas de experiência, backtesting e trabalho por trás disso. Para dar-lhe um selo de autoridade que só a experiência pode dar. É uma selva lá fora. Mas temos a sorte de ter postos de sinalização erguidos para nós aqui. Colocado em pedra, pelas pessoas que passaram pela selva antes de nós. Apenas alguns dos meus pensamentos. UPDATE 112509 - SOBRE O SERVIÇO PAGADO DO GRUPO JAMES16 Para aqueles de vocês que são novos neste tópico, finalmente decidi publicar algo sobre o nosso grupo na publicação 1. Por 5 anos, este tópico foi localizado no fórum geral e tivemos uma Política de NÃO empurrar pessoas para se juntar a esse grupo. Na verdade, fomos mentais sobre isso. Você poderia ir semanas lendo este tópico e não sabendo do serviço pago. Isso realmente não vai mudar, mesmo que agora estamos localizados em uma área comercial do fórum ONDE NÓS PODEMOS SE ESCOLHEROS FAZER TÃO. EU DEDO ESTAR NESTA ÁREA, MAS EU RESPETO A DECISÃO DA FF PARA FAZER ISSO. Desde que eu estou aqui e, embora eu tenha certeza de que há algumas pessoas boas aqui estou certo de que se tornará um terreno fértil para as pessoas que eu procurei me separar por 5 anos. Como eu tentei separar-me, pergunte De muitas maneiras e eu queria lhe dar uma lista. Esta lista foi desenvolvida tentando tratar os novos comerciantes do jeito que eu gostaria de ser tratado e não apenas para entrar nos bolsos. O GRUPO JAMES16 É O PADRÃO DO OURO NESTE NEGÓCIO PARA O COMPORTAMENTO ÉTICO E PRODUZIR ESTUDANTES SUCESSOIS. Estou orgulhoso desta lista e posso dizer com orgulho. 1. QUANMOS SITES EDUCATIVOS QUE PEDEM O SEU DINHEIRO NÃO FAZEM PUBLICIDADE NENHUMA. NUNCA UM DIME. 2. QUANTIMOS SITES EDUCATIVOS FORAM PEDIDOS POR TODOS OS PRINCIPAIS CORRETORES DO MUNDO PARA PARCEIROS COM ELES E O SITE NÃO DISSE PARA CADA UM deles. 3. QUANMOS SITES EDUCATIVOS NÃO TÊM AFILIADOS POR ESCOLHA 4. QUANTIMOS LOCAIS EDUCATIVOS FORAM CRIADOS PELA SOLICITAÇÃO 5. QUAL SITE EDUCATIVO É SEGURADO POR SUA HONESTIDADE E BOM CARÁCTER PARA SER PERMITIDO PELA MÚLTIPLA COMUNIDADE DE FOREX DOS MUNDOS PARA SER SEU ÚNICO PARCEIRO OFICIAL 6. QUANTIMOS SITES EDUCATIVOS PUPOSELY ESCOLHER NÃO UTILIZAR UMA URL QUE SERIA CONSIDERADA COMERCIALIZADA ORIENTADA 7. QUANMOS SITES EDUCATIVOS TÊM TANTOS TESTOMONIAIS NÃO INSOLICIDOS POSTADOS james16group. ustestimonialss. html 8. QUANTIMOS SITES EDUCATIVOS NÃO UTILIZAM NENHUMA FORMA DE PUBLICIDADE GRATUITA TAL COMO TUBO PELA ESCOLHA 9. QUANTIMOS SITES EDUCATIVOS SÃO HONESTO PARA DAR-LHE RAZÕES NÃO PARA JUNTE-se a james16group. usmembersignup. html 10. QUANTIMOS SITES EDUCATIVOS PODEM SOBREVIVIR E PROSPARAR POR 5 ANOS DE VIRTUDE SEM VÁRIOS OUTROS SIGNOS DE PALAVRA DE BOCA E RESULTADOS POSITIVOS COM ESTÁIS ESTUDANTES 11. QUANTIMOS SITES EDUCATIVOS ESTÃO CLARAMENTE QUE SE VOCÊ CANTAR AFFORD EU NÓS AJUDARAMOS LIVRES 12. QUANTIMOS SITES EDUCATIVOS APLICARAM 1000 TEMPOS MAIS PESSOAS GRATUITAMENTE DO QUE MEMBROS PAGOS 13. QUANTIMOS SITES EDUCATIVOS DIZ PESSOA PARA PASSAR UM PAR DE MESES EM LÁ ÁREA LIVRE PRIMEIRO ANTES DE FAZER A DECISÃO DE JUNTAR 14. QUANTIMOS SITES EDUCATIVOS DIZ PESSOAS NÃO QUANDO TE TESTA PAGAR POR UM ANO COMPLETO PARA VERIFICAR QUE NÃO REGRETA UMA GRANDE COMPRA (eu faço isso apenas para pessoas sem Cartões de crédito e depois de terem passado algum tempo neste tópico livre) Honestamente, eu poderia continuar, mas a linha inferior é essa. Eu não preciso de renda do grupo para pagar minhas contas como 99,999 de todos os outros sites na net (O QUE DEVE DIZER QUALQUER ALGUMA), mas não é por isso que eu faço as coisas do jeito que eu faço. Depois de 26 anos neste negócio, eu sei o quão difícil é encontrar pessoas verdadeiramente decentes. O GRUPO JAMES16 É SOBRE TRATAR VOCÊ COM DECENCIAMENTO E RESPEITO E TENTAR PARA DAR-LHE UMA POSSIBILIDADE NO SUCESSO EM TARDE QUE VOCÊ GOSTA DE UM SINAL DO DÓLAR. SIM O GRUPO JAMES16 É O PADRÃO DO OURO E QUANDO OLHO SOBRE O MEU HOMEM NÃO VER COM COMPETÊNCIA. É O HYPE ACIMA OU PROMESSAS VAZIAS É VANITY OU EGO NÃO A SUA VERDADE. NOTA: Em mais de 25 anos de negociação e aprendizagem é importante para mim dar crédito onde o crédito é devido. Praticamente todos os meus métodos são originais, mas alguns dos ingredientes são muitas vezes coisas que aprendi com os outros e uso à minha maneira. Isso é verdade para todos nós que realmente colocamos tempo e esforço para encontrar o sucesso neste negócio. Quero agradecer as seguintes pessoas e, como eu me lembro de outras, as adicionarei. Eu acho que todas essas pessoas são honestas e boas no que fazem e ensinam. O cara com quem joguei golfe em 1982 que tinha um rolex e um vette e poderia jogar golfe todos os dias se quisesse. 4 horas com ele é o que começou tudo para mim e nunca mais o vi. Durante muitos anos eu teria estrangulado ele se eu pudesse encontrá-lo. Eu realmente acredito que esse cara foi colocado na minha vida naquele dia para um propósito e muito disso pode ter sido esse tópico. A vida é engraçada, não é isso. Se você não viveu o tempo suficiente para entender o que acabei de dizer que você vai algum dia. Martin Pring Todd Mitchell Austin Passamonte NOTA IMPORTANTE PARA OS NOVOS NO RODO DE VARIAÇÕES PARA O MATERIAL BÁSICO ORIGINAL. 21510 Eu vejo que há um debate sobre isso. Ive perguntei várias opiniões de pessoas e isso era mikes. Acho que não há como manter as coisas quotcleanquot em um grande fio público como o seu. Então, você terá todos os diferentes métodos de viewpoints todos ao mesmo tempo. Uma vez que todos são baseados nos mesmos conceitos, não tenho nada de errado com isso, precisamos ser diligentes em lembrar aos novatos as devidas precauções e medidas a serem tomadas. Concordo com o mike, mas não estou preocupado. Todos sabemos que o material básico pode realmente ajudar novas pessoas a encontrar algum sucesso precoce e todos sabemos o quão crítica é essa fase. Tenho zero problemas com variações baseadas no material básico, mas sempre devemos garantir que novas pessoas entendam o que é melhor para eles no início. Para fazer isso, eu preciso das pessoas de variação para estar abertamente disposto a dizer às pessoas novas que a mudança de variação está bem, mas eles devem se concentrar no material básico. Obviamente, o que fazemos aqui é simples, mas NÃO QUERO pessoas novas que saem do portão tendo negócios de toque cego PENSANDO QUE É O QUE O ROSA FOI DESIGNADO PARA ENSINAR. NÃO NÃO NÃO. Você toca comerciantes, etc, divirta-se e faça o seu bem, mas ajude-me a manter as novas pessoas fora dos problemas. Vou colocar isso na postagem 1 para referência. Graças a todos, independentemente da abordagem que você toma para manter o segmento um lugar agradável para todos os comerciantes. É O QUE É VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE PARA MIM. Abaixo estão algumas postagens que eu sinto que não deveria se perder neste híbrido muito grande. Se você souber de um não listado aqui, avise-me. Eu pensei que iria começar um novo tópico para postar gráficos. Minha pergunta é essa e estou certo de que merlin pode me informar a resposta. Eu não tenho certeza se eu quero fazer isso ainda, mas quantos de vocês gostariam que eu realmente posta negociações potenciais. A coisa a lembrar é que duas pessoas podem tomar uma entrada idêntica e uma perderá e a outra vencerá. As variáveis ​​para negociação são infinitas. De qualquer forma, o que todos pensam. Jim Obrigado pela oferta, senhor. Muito obrigado por compartilhar esta informação. Tenho algumas perguntas, espero que não se importe em responder. 1. As capturas de tela parecem Amibroker (acho que, joguei com essa plataforma há algum tempo). Você considera as sextas e sábados OHLC como dias separados 2. Que tipo de paradas e metas de lucro você usa nos dois níveis consecutivos Highs ou LOW setup hey scooter, é uma tradição. Cada barra está sozinha se isso responder a sua pergunta. Eu costumo definir a minha parada logo acima ou abaixo das duas barras. Eu não gosto de perder muito dinheiro, se ele quebrar os dois bares é geralmente mais. Os objetivos de lucro devem ser definidos pelo usuário. Eu negocio com o suficiente para que apenas uma pequena jogada me faça várias centenas de dólares às vezes milhares dependendo da configuração. Eu não posso dizer isso com força suficiente, nunca deixe um vencedor tornar-se um perdedor. Ganhar trezentos e sair apenas para assistir isso para 3 mil me incomoda muito menos do que ver meu lucro de 300 se transformar em uma perda de 300 porque não bloqueei isso. É só eu, somos todos diferentes. Eu pego metade do lucro, em seguida, mova minha parada para o ponto de equilíbrio da outra metade. Ganhar é uma pressa, perder é uma merda. Se um comércio vai para o sul em mim eu posso viver com isso, eu não posso viver com a exibição de um vencedor para um perdedor porque eu não usei meu cérebro. Fazer isso me mantém à noite. E sim, eu ainda faço isso de vez em quando. Perguntas mais frequentes Como o James16Group começou O James16Group começou em 2005 a pedido do proprietário original da Forex Factory (Merlin). Nós éramos um pequeno fórum privado localizado em forexfactory com cerca de 25 pessoas. Desde então, crescemos e florescemos puramente de boca em boca. Estamos orgulhosos de ter mais de 1.600 membros da vida e ter ajudado muitos mais. O que eu faço para a minha associação Você pertence a um acesso aos seguintes: Tutoriais (vídeo e texto e Forex, Stocks, Opções, Futuros) Blogs em andamento (respostas de texto e vídeo em uma variedade de tópicos) Webinars Semanais ao vivo Webinars gravados históricos Alertas de preços (Avisos de preços ilimitados para pares de Forex. Estes são alertas de preços que você seleciona e podem ser enviados para o celular). Pode garantir que eu me tornarei rentável. Ninguém pode ou deve garantir coisas com negociação. O comércio é muito arriscado e não é adequado para todos. Estamos aqui para ajudá-lo a aprender a negociar melhor com educação e informações. Qualquer um que lhe garanta qualquer coisa na negociação, você deve FUNCIONAR não andar. Quanto custa o James16Group? Atualmente, oferecemos 3 opções de Acesso de vida instantâneo para 1548. Esta é uma taxa única que lhe dá acesso instantâneo e status de vida (sem taxas futuras). Plano de 12 meses para 149 por mês. Este plano será mensal (cancelar a qualquer momento) e depois de 12 pagamentos, você receberá um plano de 24 meses por 24 meses para 99 por mês. Este plano será mensal (cancelar a qualquer momento) e após 24 pagamentos, você receberá uma assinatura vitalícia. Quando eu recebo acesso Após o pagamento O acesso à área do membro8217s é instantâneo após o pagamento. Verifique o e-mail com o qual você se inscreveu para obter suas informações de associação. Posso cancelar minha associação em qualquer momento Sim, se você escolher uma rota mensal (plano de 12 ou 24 meses), você pode cancelar a qualquer momento. Para fazer isso, acesse seu painel de controle de associação e coloque sua associação em espera. O que acontece se eu sair e quer voltar Me meus meses anteriores contam para minha associação de vida Sim Qualquer mês pago contará para o seu status de vida, não importa o que.

No comments:

Post a Comment